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Modelos de Gestão

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Gestão Integral de Clientes

O cliente é o eixo central de uma organização, quando procuram a empresa, por meio de qualquer canal, os clientes na maioria das vezes tem uma demanda emocional, e esperam ser correspondidos com comprometimento, espontaneidade e agilidade. Mas o que ocorre, quase sempre, é que a sua demanda emocional, no lado de cá, é atendida racionalmente no lado de lá, com respostas e comportamentos padronizados e impessoais. Esta situação, causa um gap no atendimento gerando muita insatisfação, irritação, e, consequentemente, a perda de muitos clientes.

Quando olhamos para uma organização normalmente percebemos que os seus problemas não estão relacionados somente à infraestrutura, tecnologias ou sistemas de gestão já existentes. Na maioria das empresas, das pequenas às grandes, o que falta são pessoas engajadas, motivadas, criativas, capacitadas para atender aos clientes.

A Matriz GIC 4D
 (Gestão Integrada de Clientes em 4 Dimensões) é um método exclusivo de implementação de um sistema de gerenciamento de relacionamento com clientes.

Inclui e vai além dos aspectos tecnológicos, tem metodologia própria para aprimorar o desempenho do profissional de atendimento, por meio da energização de papéis que motivam a sua atuação e “engajamento” na busca dos resultados esperados.
ATITUDES: Valores, Crenças, Sentimentos e Auto Percepção
RESULTADOS: Competências e Habilidades
RELACIONAMENTOS: Valores Compartilhados e Regras Não Escritas
INFRAESTRUTURA: Tecnologias, Processos e Sistemas
Fonte: Márcia Kodama
Outros Serviços em Modelos de Gestão:
  • Desenvolvimento de Identidade Organizacional 
  • Construção de Visão de Futuro
  • Desenvolvimento de Modelo de Negócios Integral
  • Sistema de Inovação em Modelagem de Negócios – Business Model Canvas
  • Programa de Comunicação Integral

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