Programa de Comunicação Integral
Foi-se o tempo em que para aumentar as vendas bastava aumentar o número de inserções na mídia em horário nobre, onde o preço era um fator determinante e a palavra SUSTENTABILIDADE ainda não existia.
Hoje saímos da era dos bens de consumo para a era do consumo do “bem”, onde o preço está sendo substituído pelo apreço. Estamos entrando na era do afeto. Os clientes hoje estão substituindo a pergunta “quanto é?”, pela pergunta “por que devo comprar de você?”
No mundo das redes onde a informação trafega na velocidade da luz é fundamental ter foco na imagem corporativa de uma cultura organizacional que seja o reflexo do Propósito. E isto deve estar impresso na marca e expresso em todas as ações e mensagens midiáticas.
O nosso programa é estruturado por meio de uma comunicação orientada sobre possíveis integrações da Gestão de Relacionamento com Clientes e as ações de marketing em redes sociais, produtos Google, aplicativos para smartphones e tablets, mídias eletrônica, digital e impressa. Isso tudo sintonizado com a essência da organização para construção da sua reputação.
Foi-se o tempo em que para aumentar as vendas bastava aumentar o número de inserções na mídia em horário nobre, onde o preço era um fator determinante e a palavra SUSTENTABILIDADE ainda não existia.
Hoje saímos da era dos bens de consumo para a era do consumo do “bem”, onde o preço está sendo substituído pelo apreço. Estamos entrando na era do afeto. Os clientes hoje estão substituindo a pergunta “quanto é?”, pela pergunta “por que devo comprar de você?”
No mundo das redes onde a informação trafega na velocidade da luz é fundamental ter foco na imagem corporativa de uma cultura organizacional que seja o reflexo do Propósito. E isto deve estar impresso na marca e expresso em todas as ações e mensagens midiáticas.
O nosso programa é estruturado por meio de uma comunicação orientada sobre possíveis integrações da Gestão de Relacionamento com Clientes e as ações de marketing em redes sociais, produtos Google, aplicativos para smartphones e tablets, mídias eletrônica, digital e impressa. Isso tudo sintonizado com a essência da organização para construção da sua reputação.
Outros Serviços em Modelos de Gestão: