Modelo de Negócios Integral: Aliando Vocação + Propósito = Resultados.
OBJETIVO:
Apresentar metodologia inovadora para diagnóstico, análise de identidade e vocação da organização de forma integral, identificando o seu verdadeiro “Propósito” e diferencial competitivo, potencializando os resultados.
Possibilitar uma observação mais abrangente do ambiente de negócios; ser um eixo orientador na tomada de decisões para operacionalização dos processos buscando eficácia; desenvolver novos modelos mentais na solução dos problemas. Este curso é apoiado no conceito do aprender fazendo, onde os participantes estarão habilitados a replicar no dia-a-dia. Serão disponibilizadas ferramentas de análise aos participantes.
PÚBLICO ALVO:
Empresários, empreendedores e intra-empreendedores em busca de vantagem competitiva em seus negócios, por meio de um processo de crescimento mais integrado e sustentável. Além de profissionais que visam identificar e solidificar a identidade da organização.
CONTEÚDO:
Veja Também:
Apresentar metodologia inovadora para diagnóstico, análise de identidade e vocação da organização de forma integral, identificando o seu verdadeiro “Propósito” e diferencial competitivo, potencializando os resultados.
Possibilitar uma observação mais abrangente do ambiente de negócios; ser um eixo orientador na tomada de decisões para operacionalização dos processos buscando eficácia; desenvolver novos modelos mentais na solução dos problemas. Este curso é apoiado no conceito do aprender fazendo, onde os participantes estarão habilitados a replicar no dia-a-dia. Serão disponibilizadas ferramentas de análise aos participantes.
PÚBLICO ALVO:
Empresários, empreendedores e intra-empreendedores em busca de vantagem competitiva em seus negócios, por meio de um processo de crescimento mais integrado e sustentável. Além de profissionais que visam identificar e solidificar a identidade da organização.
CONTEÚDO:
- Retrospectiva histórica do mundo da gestão, através das perspectivas da arte e ciência;
- Porque os modelos de gestão atuais são ‘insustentáveis’.
- O que a Natura, Whole Foods e Mercur S.A. têm em comum?
- Como lidar com o aumento da complexidade no mundo atual.
- O que é o Modelo de Negócios Integral.
- Apple e Microsoft, a essência do Propósito constrói impérios.
- As três dimensões fundamentais de uma organização.
- Como usar o Modelo de Negócios Integral como uma referência de gestão.
Veja Também: